Bauza expressa condolências por morte de Mário Sérgio e Caramelo em tragédia
O técnico da Argentina, Edgardo Bauza, disse nesta terça-feira que está sentindo muita dor pelo acidente aéreo sofrido pela Chapecoense na Colômbia, na qual morreram 75 das 81 pessoas a bordo, entre eles o ex-jogador e comentarista da "Fox Sports" Mário Sérgio, e Mateus Caramelo, dirigido pelo treinador durante a recente passagem pelo São Paulo.
"Às vezes há notícias que nos afetam e que não podemos encontrar razões para entendê-las. Essa tragédia da Chapecoense dói, dói em todos nós, mas mais ainda para as pessoas do futebol. Aproveito para mandar uma saudação muito grande a todos os familiares das vítimas", disse Bauza em um vídeo gravado a partir de um celular.
"Para mim essa dor é muito maior porque faleceram duas pessoas que gostava muito, como Mário Sérgio, com quem joguei no Rosario Central e agora era jornalista, e (Mateus) Caramelo, um jogador que pude dirigir no São Paulo", acrescentou o treinador no Twitter.
O acidente com o avião que levava a delegação da Chapecoense ocorreu na madrugada desta terça-feira nas imediações da montanha El Gordo, no município de La Unión, nos arredores de Medellín, no oeste da Colômbia, onde a equipe decidiria a Copa Sul-Americana.
De acordo com a Aeronáutica Civil da Colômbia, 75 das 81 pessoas a bordo morreram, entre eles jogadores da Chapecoense, dirigentes e membros da comissão técnica do clube, integrantes da tripulação e convidados da equipe. As outras seis pessoas foram resgatadas com vida e estão internadas em hospitais da região.