PUBLICIDADE

Barcelona vence Atlético de Madri em jogo de ida da Copa do Rei

21 jan 2015 - 22h11
(atualizado em 22/1/2015 às 07h04)
Compartilhar

O Barcelona sofreu muito e precisou de um pênalti perto do fim para derrotar por 1 x 0, em casa, o Atlético de Madri no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei.

Messi, do Barcelona, comemora gol contra o Atlético de Madri pela Copa do Rei, no estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, nesta quarta-feira. 21/01/2015
Messi, do Barcelona, comemora gol contra o Atlético de Madri pela Copa do Rei, no estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, nesta quarta-feira. 21/01/2015
Foto: Gustau Nacarino / Reuters

Em uma partida confusa e cheia de discussões no segundo tempo, o Barça abriu o placar aos 39 minutos depois de uma falta de Juanfran na área sobre Sergio Busquets.

Lionel Messi cobrou a penalidade máxima, mas a bola disparada no centro e a uma altura média foi salva pelo goleiro Jan Oblak. O argentino reagiu rapidamente para o rebote e marcou o 1 x 0 que deu tranquilidade ao Barça.

O Barcelona saiu determinado a atacar no início diante de uma postura mais conservadora do Atlético. Oblak chegou a defender um chute de Neymar.

O Atlético esteve bem armado atrás e buscou sair no contra-ataque, gerando algumas oportunidades de gol. A mais clara foi uma cabeçada de Antoine Griezmann.

O Barça se saiu melhor no segundo tempo, com Messi se movimentando bastante no ataque. Com o passar do tempo, os lances ficaram mais travados. Houve alguns confrontos entre Suárez e seu compatriota Diego Godin, zagueiro do Atlético.

Suárez foi um espetáculo à parte, uma vez que passou grande parte do segundo tempo reclamando e protestando contra o árbitro, o que lhe valeu um cartão amarelo.

No outro jogo do dia, o Villarreal venceu por 1 x 0 o Getafe, com gol de Bruno aos 40 minutos do segundo tempo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade