Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barça termina o ano no topo, Real Madrid perde para Málaga

23 dez 2012 - 09h58
(atualizado às 10h24)
Compartilhar

O Barcelona, líder invicto da Liga Espanhola, terminou 2012 em excelente forma, quando Lionel Messi marcou seu 91º gol no ano em sua vitória por 3 x 1 sobre o Real Valladolid, enquanto o seu arqui-rival Real Madrid caiu por 3 x 2 diante do Málaga no sábado.

Foi o remédio perfeito para o Barça nesta semana, após a notícia de que o técnico Tito Vilanova precisar de cirurgia na garganta. Vilanova estava ausente no Estádio José Zorrilla de Valladolid enquanto o Barcelona conseguia um recorde de 16 vitórias em 17 jogos nesta temporada, totalizando 49 pontos.

Já os problemas do Real Madrid aprofundaram-se depois o atual campeão sofreu uma segunda derrota consecutiva depois de um empate 2 x 2 em casa com o Espanyol último fim de semana.

O técnico José Mourinho surpreendeu ao deixar o capitão e goleiro Iker Casillas no banco de reservas e a derrota deixou o Real, que está em terceiro lugar, 16 pontos atrás do Barcelona. A equipe merengue está a 7 pontos do Atlético de Madri, que está em segundo lugar e venceu por 1 x 0 em casa o Celta de Vigo na sexta-feira.

O Málaga, dirigido por Manuel Pellegrini, está em quarto lugar com 31 pontos, dois atrás do Real Madrid.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra