1 evento ao vivo

Bahia e Sampaio Corrêa fazem segundo jogo da final do Nordestão

6 jul 2018
20h04
atualizado em 7/7/2018 às 10h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de conquistar a vantagem na partida de ida, o Sampaio Corrêa vai até a Arena Fonte Nova, em Salvador, para a disputa do segundo jogo da grande final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, neste sábado, às 17h30 (horário de Brasília).

Apesar do bom resultado obtido no primeiro duelo, o próprio técnico da equipe do Maranhão, Roberto Fonseca, faz questão de colocar os pés no chão.

"Não tem nada decidido. Está 1×0 para a gente contra uma grande equipe. Mas nosso grupo também é forte e tem demonstrado isso. Não chegamos à decisão por acaso, e precisamos jogar com a mesma determinação para conquistar esse título", afirmou.

Para a decisão, o treinador deverá manter o mesmo onze inicial que entrou em campo na primeira partida. Fonseca não terá dores de cabeça por conta de suspensões ou contusões, já que todos os jogadores estão à disposição.

O mesmo não pode ser dito para Enderson Moreira. O comandante do Esquadrão de Aço não poderá contar com Nino, lateral direito que foi suspenso da final pelo acúmulo de cartões amarelos. Sem a presença de outro atleta na posição, o treinador terá que improvisar um jogador na função.

Os cotados para ocupar tal vaga são Flávio, que vem atuando na posição nos treinamentos do Bahia, Mena, opção para deixar a equipe mais ofensiva, e Everson, zagueiro que pode entrar no onze inicial simbolizando uma mudança na disposição tática do time.

Nem tudo, entretanto, é uma dor de cabeça para Enderson Moreira. O treinador pode voltar a ter à disposição o volante Elton, recuperado de lesão. Além disso, Marco Antônio e Edigar Junio treinaram normalmente, foram relacionados e podem pintar na escalação do Esquadrão de Aço.

FICHA TÉCNICA

BAHIA x SAMPAIO CORRÊA

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 07 de julho de 2018, sábado

Horário: 17h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)

Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)

BAHIA: Anderson; Flávio (Everson), Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Edson, Mena (Élber), Zé Rafael e Régis; Júnior Brumado

Técnico: Enderson Moreira

SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Willian Oliveira, Diego Silva, Fernando Sobral, Danielzinho e João Paulo; Uillian Barros

Técnico: Roberto Fonseca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade