2 eventos ao vivo

Ausente na Argentina, Pedrinho vira garoto-propaganda de patrocinadora

16 abr 2018
15h03
atualizado às 15h03
  • separator
  • comentários

Com 20 anos recém-completos, o atacante Pedrinho já virou garoto-propaganda de uma das patrocinadoras do Corinthians. O novato estrelará vídeos e outras ações publicitárias da Positivo Tecnologia, empresa com a qual o clube tem contrato até outubro, com possibilidade de prorrogação até o final do ano.

"Queremos estabelecer com o Pedrinho uma forte parceria, para nos aproximarmos ainda mais da torcida corintiana. Ele é um símbolo da nova geração do Corinthians, chamado de xodó pela torcida, e tem um futuro muito promissor. Vamos apoiá-lo em seus desafios e vice-versa", discursou Rodolfo Torello, vice-presidente de marketing e vendas da Positivo.

Apesar de bem quisto pela torcida, o atacante campeão da Copa São Paulo do ano passado não será utilizado pelo técnico Fábio Carille no próximo compromisso do Corinthians pela Copa Libertadores da América. Pedrinho acabou fora da lista de relacionados para a partida contra o Independiente, na quarta-feira, na Argentina.

Com 30 jogos como profissional e três gols marcados, Pedrinho procura não se abater com os percalços do início da carreira. Há até pouco tempo, o jogador já sofria para adquirir peso, além de ter passado por uma cirurgia de retirada das amígdalas no ano passado.

"Estou muito feliz por ter um patrocinador do Corinthians apostando em mim", comemorou Pedrinho. "É muito gratificante ver o seu trabalho reconhecido. Comecei nas categorias de base do clube espero servir de exemplo para outros garotos que estão surgindo", vislumbrou o novato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade