Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aubameyang, do Arsenal, revela que contraiu malária e agradece aos médicos

Atacante da seleção do Gabão fez uma postagem no Instagram direto da cama do hospital nesta quinta-feira

15 abr 2021 - 20h47
Compartilhar
Exibir comentários

Pierre-Emerick Aubameyang usou as redes sociais nesta quinta-feira para revelar que contraiu malária. O capitão do Arsenal atuou pela seleção do Gabão durante a janela de jogos internacionais no mês passado.

"Obrigado pelas mensagens e ligações. Infelizmente contraí malária enquanto estive ao serviço da seleção do Gabão há umas semanas. Passei os últimos dias no hospital, mas estou me sentindo melhor a cada dia que passa. Obrigado aos médicos que detectaram e trataram o vírus de forma tão rápida", escreveu o atleta em sua conta do Instagram. "Não me sentia bem nas últimas semanas, mas voltarei mais forte do que nunca"

Aubameyang, do Arsenal, revela que contraiu malária e agradece médicos
Aubameyang, do Arsenal, revela que contraiu malária e agradece médicos
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

Aubameyang, que desfalcou o Arsenal na vitória por 3 a 0 sobre o Sheffield United, pelo Campeonato Inglês, e também na goleada por 4 a 0 sobre o Slavia Praga, na República Checa, nesta quinta-feira, pela Liga Europa.

Ele atuou pela última vez na semana passada na partida de ida contra o Slavia Praga, ao entrar aos 33 minutos da etapa final. O atacante gabonês de 31 anos marcou nove gols nesta temporada em 25 jogos pelo Campeonato Inglês. Na temporada passada, foram 22 gols.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aubameyang Pierre-Emerick (@auba)

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade