PUBLICIDADE

Athletic vence de virada e Botafogo-PB empata, confira o resumo dos jogos deste sábado pela Série C

A nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, contou com três partidas neste sábado (14). Athletic e Aparecidense venceram, já CSA e Botafogo da Paraíba ficaram no empate. Jogando em casa, o Athletic confirmou a liderança do campeonato, vencendo o Ferroviário por três a um. A partida foi disputada no Estádio Athletic Club, em […]

15 jun 2024 - 23h51
Compartilhar
Exibir comentários
(Fernanda Trindade/Athletic)
(Fernanda Trindade/Athletic)
Foto: Esporte News Mundo

A nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, contou com três partidas neste sábado (14). Athletic e Aparecidense venceram, já CSA e Botafogo da Paraíba ficaram no empate. 

Jogando em casa, o  Athletic confirmou a liderança do campeonato, vencendo o Ferroviário por três a um. A partida foi disputada no Estádio Athletic Club, em Minas Gerais.

O Ferroviário abriu o placar com o gol de Gabryel Martins com dois minutos de partida, mas levou a virada do time mineiro. O primeiro gol do Athletic foi marcado por Jhonathans Cristian, o segundo por Danilo Cardoso e para sacramentar a vitória o terceiro gol foi marcado por Denilson aos quarenta minutos do segundo tempo. 

O Botafogo da Paraíba perdeu a liderança da competição e assumiu a segunda colocação da Série C, empatando em um a um com o CSA, após uma sequência de  quatro vitórias consecutivas. 

Através de cobranças de pênalti, Tiago Marques e Lenon Fernandes  marcaram os  gols da partida disputada  no Estádio Rei Pelé em Maceió. 

Com gols marcados no primeiro tempo, o Aparecidense venceu o Tombense por dois a um, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. 

Os gols do time da casa foram marcados por Igor Torres e Júlio Cesár, já o gol time visitante foi marcado por Rafael Barbosa. Com o resultado deste sábado(15),  o Aparecidense subiu na tabela e ocupa a 11° posição com nove pontos, já o Tombense continua com 11 pontos e ocupa a oitava posição na tabela. 

A nona rodada da Série C continua neste domingo (15),  com quatro partidas, três vão acontecer às 16h30 e a última às 19h. O São José recebe o Londrina no Estádio Francisco Novelletto Neto (Passo d'Areia), em Porto Alegre. O Remo recebe o Ypiranga no Estádio Evandro Almeida (Banpará Baenão), em Belém. O Figueirense vai receber o Confiança no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O Caxias vai receber a Ferroviária às 19h00 no Estádio Francisco Stédile (Centenário), em Caxias do Sul.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade