Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após triunfar no 1º turno, Condé tem nova missão contra Vitória

Vovô enfrenta o Vitória na quinta (2) pela Série A O Ceará bateu o São Paulo por 1 a 0, garantindo a terceira vitória como visitante na Série A e quebrando o tabu de 10 anos sem vencer o Tricolor em solo paulista. Após a partida, o técnico Léo Condé elogiou a dedicação da equipe. O Ceará volta a […]

2 out 2025 - 06h05
(atualizado às 06h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Felipe Santos / Ceará SC / Esporte News Mundo

Vovô enfrenta o Vitória na quinta (2) pela Série A

O Ceará bateu o São Paulo por 1 a 0, garantindo a terceira vitória como visitante na Série A e quebrando o tabu de 10 anos sem vencer o Tricolor em solo paulista. Após a partida, o técnico Léo Condé elogiou a dedicação da equipe.

O Ceará volta a campo contra o Vitória na quinta (2). Após o triunfo no 1º turno, Léo Condé terá nova missão contra a sua ex-equipe: seguir ampliando a distância para - Z-4 da Série A.

O técnico comentou a dificuldade da partida e relembrou conquistas com o adversário.

- A gente espera mais um jogo difícil. Conheço bem o Barradão, a gente sabe a força da torcida lá, mas a gente vai preparado. É claro que, para mim, é um momento especial de estar voltando. O Vitória é o clube onde eu escrevi uma história. A gente conseguiu o acesso, título brasileiro, título estadual. Então, com certeza eu vou reencontrar muitos amigos que eu deixei lá no clube, mas hoje eu defendo as cores do Ceará, vou tentar fazer o melhor possível para deixar a nossa torcida feliz.

No primeiro turno da Série A, com gol de Marllon, o Ceará superou o Vitória por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, pela sétima rodada do Brasileiro. O zagueiro marcou na segunda etapa, levando o Vozão à época aos 11 pontos, na parte de cima da tabela. O Vitória somava apenas seis pontos, na zona de rebaixamento.

Léo Condé comandou o Vitória em 2023 (46 jogos) e 2024 (27 jogos). Depois, assumiu o Ceará. Pelo Vozão, vai ser o segundo encontro do treinador com a ex-equipe.

Feliz com Pedro Henrique

O único gol do jogo contra o São Paulo foi marcado pelo atacante Pedro Henrique, que entrou no intervalo. O técnico explicou a escolha pelo camisa 7 e comentou a sondagem que o jogador recebeu há dois meses.

- O Pedro (Henrique) teve um início muito bom, depois teve uma lesão que o afastou um bom tempo, retornou e novamente jogou bem. E aí teve um período que acontece com qualquer atleta, recebeu a proposta, conversou com a direção e mostraram para ele que era importante ele continuar, o convenceu de continuar no clube, e nesse período também acabaram chegando outros atletas da posição, e a gente também tentou oportunizar, mas ele sempre continua trabalhando, e a gente conta muito com ele - disse.

Ceará e Vitória se enfrentam na quinta (2), em jogo válido pela 26ª rodada da Série A, no Barradão, em Salvador, às 19h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade