1 evento ao vivo

Após eliminação, PSG busca se recuperar em jogo adiado do Francês

11 mar 2019
20h09
atualizado em 12/3/2019 às 09h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Liderando com folga o Campeonato Francês com mais de dez de vantagem para o segundo colocado Lille, o Paris Saint-Germain visita o Dijon neste terça-feira, às 15h (de Brasília), no Estádio Gaston Gérard, em Dijon, em choque reprogramado da 18ª rodada e que não aconteceu por conta de protestos populares que geraram um clima de insegurança na França.

Apesar da ampla vantagem o Paris Saint-Germain chega para este jogo abalado e em crise. O time foi surpreendido em casa na semana passada pelo Manchester United da Inglaterra e, com uma derrota por 3 a 1, foi eliminado de maneira precoce nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O tropeço no grande objetivo da temporada deve custar ao fim da competição a demissão do técnico Thomas Tuchel. Apesar disso, o treinador prefere manter o foco no torneio nacional.

"Não podemos mudar o resultado do que aconteceu na Champions League, mas podemos evitar que aquela eliminação nos gere mais problemas, interferindo na bela história que estamos construíndo no Campeonato Francês", pontuou.

Se o Paris Saint-Germain caminha a passos largos para conquistar o título, o Dijon tem planos bem mais modestos. Com 21 pontos conquistados, o time anfitrião necessita de um triunfo para tentar se afastar da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade