Ancelotti manda recado à CBF sobre renovar: 'Antes do Mundial é mais barato'
Contrato do italiano vai até o final da Copa do Mundo de 2026, que acaba em julho
Em preparação para amistoso com a Tunísia, Carlo Ancelotti brinca ao falar sobre 'preço' da renovação com a CBF antes e após o Mundial de 2026.
O técnico Carlo Ancelotti, confirmou nesta segunda-feira, 17, estar bastante feliz à frente da Seleção Brasileira e falou sobre as perspectivas de renovação de contrato a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Durante entrevista coletiva realizada durante a manhã, ele provocou risadas entre os jornalistas ao falar sobre o momento vivido no Brasil.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Me encontro muito bem aqui. Não tenho outra ideia que não seja, de momento, a Seleção Brasileira", começou ao ser questionado sobre a possibilidade de renovação de contrato. No entanto, "para seguir, tem que ser os dois", completou.
O treinador afirmou não ter pressa para negociar a renovação. No entanto "sugeriu" que as conversas ocorram antes da Copa do Mundo de 2026, que começa em junho.
"A verdade é que o contrato antes do Mundial é muito mais barato. E, depois do Mundial, pode ser muito mais caro", disse Ancelotti, provocando risos entre os jornalistas.
A declaração de Ancelotti em Lille, na França, onde o encontro com os repórteres foi realizado, acontece na véspera do jogo do Brasil com a Tunísia. O italiano espera repetir o desempenho positivo que obteve contra o Senegal, no último sábado, quando o Brasil venceu por 2 a 0 a partida amistosa disputada no Emirates Stadium, em Londres.
Nesta terça-feira, 18, a equipe de Carlo Ancelotti enfrentará a Tunísia, a partir das 16h30, no Decathlon Stadium, em Lille (França).