Revelação do Fluminense quer conhecer ídolo Romário
A jovem revelação do Fluminense, Wellington Silva, tem cada vez mais responsabilidades em campo, mas os desejos são como o de qualquer garoto. Contra o América, neste sábado, ele quer realizar um: encontrar o ídolo Romário.
Titular contra o América, o atacante de 17 anos espera conhecer o ex-atacante, atual diretor de futebol do clube alvirrubro. A partida começa às 19h30, no Engenhão.
"O Baixinho é diferenciado. Marcou mais de mil gols na carreira. Sempre o vi jogando. Se encontrar com ele, será um prazer cumprimentá-lo e dar um abraço apertado no Romário", disse Wellington Silva.
Depois de se aposentar do futebol, o ex-atacante, em homenagem ao seu pai, Edevair, já falecido, torcedor do América, ajudou a reestruturar o clube, que disputou a Segunda Divisão do Carioca em 2009.