PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense sub-23 terá o reforço de John Kennedy na estreia do Brasileirão de Aspirantes

John Kennedy está suspenso na próxima rodada do Brasileirão, neste sábado, contra o Corinthians; atacante embarcou para o Recife com o elenco sub-23

29 jun 2022 - 15h39
(atualizado às 15h39)
Ver comentários

A equipe sub-23 do Fluminense embarcou, nesta quarta-feira, para Recife. No Estádio dos Aflitos, o Tricolor fará sua estreia no Brasileirão de Aspirantes nesta quinta, contra o Náutico, às 15h. Atacante do elenco, Samuel "Granada" publicou uma foto com os companheiros nas redes sociais e revelou que John Kennedy está relacionado.

John Kennedy irá participar da estreia do Brasileirão de Aspirantes (Reprodução/Twitter/@samuelsalus12)
John Kennedy irá participar da estreia do Brasileirão de Aspirantes (Reprodução/Twitter/@samuelsalus12)
Foto: Lance!

John Kennedy, centroavante do time profissional, não participará da próxima rodada do Brasileirão. O jovem irá desfalcar a equipe no jogo contra o Corinthians por estar suspenso, em razão do terceiro cartão amarelo na competição. Na última temporada, o atacante também reforçou a equipe do sub-20 durante o Carioca da categoria.

O Fluminense está no Grupo C do Brasileirão de Aspirantes, ao lado de Sport e Botafogo. O campeonato será disputado por 16 clubes, divididos em quatro grupos. Os dois primeiros colocados de cada avançam para a segunda fase, que ocorre no modelo de mata-mata.

Lance!
Publicidade
Publicidade