PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

Rizek vê adoração de Tite por Jesus e Firmino na Seleção: 'Gabigol só foi titular pelo momento no Flamengo'

Jornalista emite crítica ao treinador da Seleção Brasileira, que convocou artilheiro do Flamengo para jogos da Eliminatórias e teria o 'utilizado pouco'

9 jun 2021 13h28
ver comentários
Publicidade

O apresentador do SporTV André Rizek usou sua conta no Twitter, nesta terça-feira, para criticar a insistência do treinador da Seleção Brasileira, o Tite, com os jogadores Gabriel Jesus, do Manchester City, e Roberto Firmino, do Liverpool. Na visão do jornalista, o camisa 9 do Flamengo Gabigol merece mais oportunidades.

André Rizek é apresentador do programa 'Seleção SporTV' (Reprodução/SporTV)
André Rizek é apresentador do programa 'Seleção SporTV' (Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

- Gabigol no banco. Depois de um mísero jogo. Mais um sinal de que Tite não morre de amores pelo jogador - como adora os bons Jesus e Firmino. Só foi titular contra o Equador porque seu momento no Flamengo praticamente impunha isso. Mas tem que fazer chover se quiser estar entre os 11.

Quem também entrou no tema foram os comentaristas da Globo Carlos Cereto e Tim Vickery. Gabigol foi o artilheiro do Brasileirão nas temporadas de 2018 e 2019. No Flamengo, o atacante é tido como referência ofensiva na equipe de Rogério Ceni, campeã do último Brasileiro. A convocação foi exaltada pelos internautas rubro-negros, que esperavam ver mais de Gabigol com a camisa amarela.

Para o comentarista dos canais Disney Fabio Sormani, não há dúvidas entre utilizar os atacantes que atuam na Inglaterra. De acordo com ele, Gabigol é superior em todos os quesitos em comparação com Jesus.

Lance!
Publicidade
Publicidade