PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Renato Maurício Prado se empolga com Dorival e cita dois ex-Flamengo que 'não fazem falta'

Jornalista afirmou que treinador Rubro-Negro deu padrão tático, melhorou o trabalho físico e criou dois times - o titular e o misto - bem competitivos

3 ago 2022 - 11h08
(atualizado às 12h20)
Ver comentários
Publicidade

O jornalista Renato Maurício Prado se mostrou empolgado, durante live em seu canal no Youtube, com o trabalho de Dorival Júnior no Flamengo, após a vitória rubro-negra na casa do Corinthians pelas quartas de final da Libertadores.

Renato Maurício Prado exaltou vitória convincente do Flamengo (Reprodução/Youtube)
Renato Maurício Prado exaltou vitória convincente do Flamengo (Reprodução/Youtube)
Foto: Lance!

O jornalista afirmou que o atual comandante do Flamengo recebeu uma 'terra arrasada' das mãos do português Paulo Sousa.

- É espetacular o trabalho do Dorival. Está dois meses no cargo. Recebeu um time que era uma terra arrasada. Mal fisicamente. Destroçado taticamente e sem definição de time titular. E ele já tem dois times jogando e jogando bem. O titular e o misto - disse.

RMP ainda citou dois jogadores que deixaram o clube recentemente e que, segundo ele, não fazem falta para a atual equipe.

-O (William) Arão não tá fazendo falta nenhuma. O Andreas (Pereira), lembra do Andreas? O Andreas não vai fazer falta nenhuma. Zero - disparou.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, no Maracanã. O clube paulista precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis. Os cariocas podem perder por até um gol de diferença que ficam com a vaga.

Lance!
Publicidade
Publicidade