Carlos Alberto provoca Arrascaeta após derrota do Flamengo para o PSG
Ex-jogador se envolveu em polêmica com o ídolo flamenguista em 2022
Carlos Alberto provocou Arrascaeta nas redes sociais após a derrota do Flamengo para o PSG na final do Mundial, relembrando sua conquista em 2004 pelo Porto e mencionando desavenças passadas com o uruguaio.
Carlos Alberto voltou a provocar Giorgian de Arrascaeta após a derrota do Flamengo para o Paris Saint-Germain na final do Mundial de Clubes. Por meio das redes sociais, o ex-jogador cantou uma música criada para provocar o uruguaio.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Boi, boi, boi, boi da cara preta. Eu tenho Mundial. Quem não tem? O Arrascaeta”, brincou o ex-meio-campista, ao lado do influenciador Pedro Ortega.
Com passagens por equipes como Fluminense, Corinthians, Vasco da Gama e Botafogo, Carlos Alberto conquistou o Mundial com a camisa do Porto, de Portugal, em 2004. Pela equipe, também venceu a Liga dos Campeões, o Campeonato Português e a Supertaça.
Aposentado desde 2019, quando vestiu as cores do Boavista, do Rio de Janeiro, o ex-jogador passou a criticar Arrascaeta constantemente após levar uma caneta do uruguaio no Jogo das Estrelas de 2022, promovido por Zico.
Essa não é a primeira vez que Carlos Alberto alfineta o ídolo flamenguista após uma derrota em um Mundial. Em 2023, após eliminação para o Al Hilal na semifinal, ele brincou que poderia “emprestar” sua taça da competição ao uruguaio.
Arrascaeta também disputou a edição de 2019, quando o Flamengo perdeu a final para o Liverpool, e a Copa do Mundo de Clubes deste ano, com a eliminação para o Bayern de Munique nas oitavas.