0

Com futuro indefinido, Renato admite sonho de treinar o Fla

Técnico do Grêmio diz que prioridade é renovar com clube gaúcho, mas não esconde desejo de comandar o time rubro-negro

22 nov 2018
09h13
atualizado às 18h51
  • separator
  • 3
  • comentários

O técnico Renato Portaluppi foi questionado após a derrota do Grêmio para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã sobre o seu destino em 2019. Mais uma vez o comandante gremista preferiu focar o discurso na briga do time pelo G-4 do Campeonato Brasileiro e desconversou com relação a uma possível mudança de ares.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio
Foto: Thiago Ribeiro/Agif / Gazeta Press

"Pelo respeito ao presidente e à torcida, a preferência é sempre do Grêmio. Eu tenho conversado com o presidente Romildo sobre a renovação. Isso vem sempre em primeiro lugar", avaliou.

Ouça o podcast Terra Futebol:

Entretanto, ele admitiu que mantém um carinho especial pelo clube rubro-negro. Renato nunca escondeu o desejo de treinar o time carioca.

"É sempre bom voltar ao Maracanã, onde aconteceram grandes coisas. Tenho um carinho especial por tudo que vivi aqui dentro. Joguei alguns anos e ajudei a conquistar títulos no Flamengo. Tenho o sonho de treinar o Flamengo, mas quando será? Eu sigo focado em garantir uma vaga direta para a Libertadores com o Grêmio", revelou.

Por fim, o treinador admitiu que o resultado foi justo e que o time tricolor não soube superar a marcação do Flamengo.

"Nossa equipe não foi tão feliz, principalmente no primeiro tempo. Mas não pode tirar os méritos do Flamengo, que tem jogadores diferenciados, com muita inteligência. Nosso time demorou um pouco para entrar na partida", finalizou.

Veja também

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 3
  • comentários
publicidade