PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Presidente do Flamengo se diz contra clube-empresa

10 dez 2019 - 11h50
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou na noite dessa segunda (9), no Rio, que o Rubro-Negro não vai entrar na onda do clube-empresa, caso o projeto de lei que regula esse modelo seja aprovado pelo Senado – já passou pela Câmara dos Deputados. Para Landim, isso não diz respeito ao futuro do clube.

 (Foto: Alexandre Vidal/CRF)
(Foto: Alexandre Vidal/CRF)
Foto: Gazeta Esportiva

“O Flamengo não tem menor o interesse de virar clube-empresa, é uma associação desportiva. Pode ser que para alguns clubes, dependendo da condição de cada um, isso seja uma solução, até para quem está com problemas de dividas maiores.”

O dirigente disse ainda que o Flamengo tem sua situação econômico-financeira equacionada e um planejamento estratégico bem definido também para os próximos dois anos. Minutos antes da premiação dos melhores do Brasileiro de 2010, ele conversou rapidamente com os jornalistas na entrada da casa de shows que realizou o evento, na zona portuária do Rio.

Landim aproveitou a oportunidade para alfinetar seu antecessor e desafeto político, Eduardo Bandeira de Mello.

“Esse momento demonstra a confiança no trabalho desse grupo que chegou ao Flamengo em 2013, ficou lá até 2015, fez todo o processo de saneamento do clube e saiu. Infelizmente, quem dirigiu o clube de 2016 a 2018 não conseguiu traduzir em resultados esportivos tudo que foi criado em termos de saneamento e de estrutura.”

Veja também:

Flamengo domina top 15 de público pagante no Brasil; veja lista de jogos:
Fonte: Silvio Alves Barsetti
Compartilhar
Publicidade
Publicidade