Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Pablo, do Flamengo, entra na mira do Corinthians

Zagueiro, que tem sido pouco aproveitado pelo Rubro-Negro, já atuou pelo Timão

31 jan 2024 - 00h50
Compartilhar
Exibir comentários

Após ter sido sondado pelo lateral-direito Matheuzinho, o Flamengo voltou às conversas com o Corinthians para a transferência de um jogador do atual elenco. Agora, o alvo da ação do Timão é o zagueiro Pablo, que tem sido pouco utilizado pelo time da Gávea. A informação foi divulgada incialmente pelo UOL.

A diretoria do clube paulista quer o zagueiro, de 32 anos, por empréstimo, mas existe a possibilidade de fechar o negócio em definitivo pelo jogador, que passou a maior parte de 2023 na reserva, disputando apenas 15 jogos.

Caso a negociação seja realizada, será a primeira comandada por Fabinho Soldado, diretor de futebol do Corinthians e que anteriormente trabalho no Rubro-Negro. Além disso, marcará a volta de Pablo à equipe paulista, onde foi campeão brasileiro e paulista em 2017, ano em que chegou ao fim seu contrato de empréstimo firmado com o francês Bordeaux.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade