PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Diego Alves tem reunião com direção, Diego Ribas e Paulo Sousa; clima esquenta no Flamengo

Em meio a cenário de ebulição entre goleiro e comissão técnica, Fla volta a campo para enfrentar o Goiás, neste sábado, pelo Brasileirão

19 mai 2022 15h24
| atualizado às 15h58
ver comentários
Publicidade

Após folgar na última quarta-feira, o Flamengo se reapresentou na manhã desta quinta, no Ninho do Urubu, em um dia atípico por conta do atrito aflorado entre comissão técnica e Diego Alves. Houve uma reunião entre Bruno Spindel, diretor de futebol, o goleiro, o técnico Paulo Sousa e também Diego Ribas, a convite do camisa 1, para debater as divergências.

Diego Alves em atividade na academia. Goleiro não foi a campo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Diego Alves em atividade na academia. Goleiro não foi a campo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: Lance!

Com os corredores em ebulição, o Fla não deve se manifestar publicamente a respeito da situação. Segundo o LANCE! apurou, Paulo Sousa, com auxílio de sua assessoria de imprensa, estuda a possibilidade de emitir um comunicado para esclarecer um possível mal-entendido. Diego Alves, que se vê injustiçado, tem cobrado internamente - segundo informações iniciais do site "ge".

E nesta manhã conturbada, o goleiro não foi a campo realizar trabalhos com bola. Em recuperação de uma pubalgia, sentida logo após o jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão, Diego Alves seguiu os treinos na academia, com fisioterapeutas do clube.

Vale lembrar que Diego Alves usou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática na noite desta quarta, dia seguinte às declarações de Paulo Sousa. O técnico afirmou que o goleiro se pôs à disposição a Spindel para jogar contra a Universidad Católica, apesar de não ter treinado no gramado nos últimos dias (veja mais aqui).

O clima nos bastidores entre Diego Alves, Paulo Grilo (preparador de goleiros) e Paulo Sousa é de desavenças. Ele só atuou em dois jogos nesta temporada, contra Madureira e Resende, ambos pela Taça Guanabara. Desde a chegada de Santos, que está lesionado e só deve voltar em junho, Diego Alves virou a terceira opção no gol.

O PRÓXIMO JOGO

Em meio às polêmicas no Ninho, o Flamengo, agora, vira a chave para o Campeonato Brasileiro. O time recebe o Goiás às 16h30 deste sábado, no Maracanã, pela sétima rodada da competição, onde se encontra na 16ª colocação, com seis pontos somados.

* Nota atualizada às 15h50

Lance!
Publicidade
Publicidade