PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

David Luiz chega ao Allianz Parque para acompanhar o Flamengo contra o Palmeiras

O novo reforço do Flamengo foi oficializado na última sexta-feira; David Luiz, que usará o número 23, já vestiu o manto

12 set 2021 15h29
| atualizado às 15h37
ver comentários
Publicidade

O Flamengo terá um torcedor especial no Allianz Parque, onde enfrenta o Palmeiras, neste domingo. Isso porque David Luiz, novo reforço do clube, chegou ao estádio para acompanhar o confronto. O zagueiro, que usará o número 23, inclusive, já vestiu o manto. Veja no vídeo abaixo:

David Luiz ao lado de dirigentes do Flamengo (Reprodução/FlaTV)
David Luiz ao lado de dirigentes do Flamengo (Reprodução/FlaTV)
Foto: Lance!

David Luiz foi anunciado como reforço do Flamengo no último sábado. O jogador estava livre no mercado desde junho, quando deixou o Arsenal, da Inglaterra, e firmou contrato até 2022. Para poder entrar em campo, contudo, David Luiz ainda precisa ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Após o anúncio, o zagueiro fez uma publicação nas redes sociais. Ele comemorou o acerto e destacou o apoio da torcida na escolha pelo Flamengo como seu novo clube.

- Na vida, nada é por acaso. Há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. E nenhuma folha cai da árvore sem que seja a vontade divina. Os desafios e obstáculos surgem para que você saiba que Ele, Deus, sempre vai estar lá para te levantar. Mesmo que você não veja e, assim, a cada dia você é mais forte. Eu sempre sigo a voz de Deus e o meu coração. E, como dizem por aí, "a voz do povo é a voz de Deus". A Nação me chamou, então, eu estou aqui.

Lance!
Publicidade
Publicidade