Ainda na mira do Flamengo, Love não se reapresenta ao CSKA
Alegando problemas particulares, o atacante Vagner Love não se reapresentou ao CSKA Moscou, da Rússia. Embora a negociação seja complicada, o jogador tenta aproveitar este período no Brasil para acertar a volta ao Flamengo, clube por onde atuou rapidamente em 2010.
» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012
De acordo com o atacante, a ausência aconteceu por conta de uma audiência marcada para o dia 16 de janeiro, com a ex-mulher, em um tribunal no Rio de Janeiro. Até lá, o clube carioca tentará convencer os russos a aceitarem a proposta pelo jogador.
Para ter Vagner Love, o time rubro-negro enviou uma proposta de cerca de R$ 14 milhões. A negociação, porém, travou pela forma de pagamento: o Flamengo comprometeu-se a quitar o valor em cinco anos, o que não interessou aos russos. Desta vez, porém, o clube deverá oferecer ao CSKA que o valor pelo atacante seja pago em três anos.
Em favor do Flamengo, pesa o fato de que Love teria recebido a promessa do presidente do clube russo, Eugeny Giner, de facilitar a liberação para o Brasil antes do término do contrato, válido até agosto de 2014.
Caso tenha que retornar ao CSKA, o atacante deverá seguir para a Espanha, onde a equipe ficará até 24 de janeiro, preparando-se para a continuação da temporada 2011/2012.