Flamengo x Cruzeiro: onde assistir, escalações, horário e escalações
Nesta quinta-feira (02), no Maracanã, Rio de Janeiro, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O confronto entre Flamengo e Cruzeiro promete agitar a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, colocando frente a frente duas das camisas mais pesadas do futebol nacional. O duelo acontece nesta quinta-feira, 02 de outubro, às 20h30, no Maracanã.
A partida acontece em um duelo direto pela liderança da competição. O Mengão, mesmo se perder, continua no topo, pois tem quatro pontos a mais que a Raposa. Porém, se vencer, pode aumentar a distância para sete.
Enquanto isso, o clube mineiro busca se recuperar após a derrota para o Vasco, no fim de semana, por 2x0. Se venceu, o Cruzeiro volta para a segunda colocação.
Historicamente, Flamengo e Cruzeiro já protagonizam duelos marcantes no futebol brasileiro, seja no Brasileirão ou em decisões de Copa do Brasil e Libertadores.
Sem dúvidas, o jogo desta quinta (02), vai ser mais um desses históricos.
Onde assistir
Flamengo x Cruzeiro
Transmissão: SporTv e Premiere
Local: Maracanã, Rio de Janeiro - RJ
Horário: 20h30
Competição: Campeonato Brasileiro
Fase: 26ª rodada
Prováveis escalações
Flamengo: Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo) e Alex Sandro; Jorginho, Saúl e Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Pedro. - Técnico Filipe Luís.
Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Christian, Matheus Henrique e Kaio Jorge. - Técnico Leonardo Jardim.
Desfalques
Flamengo: Erick Pulgar, lesionado.
Cruzeiro: Fagner, Wanderson e Jonathan Jesus, lesionados.
Arbitragem
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
- Assistente 2: Rafael da Silva Alves (RS)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Histórico
No total, as equipes se enfrentaram 84 vezes, com 29 vitórias do Cruzeiro, 22 empates e 33 triunfos do Flamengo.
Como mandante, o Mengão já duelou com a Raposa em 41 oportunidades. Nesta ocasião, a vantagem é boa. São 19 vitórias rubro-negras, 11 empates e 11 triunfos do Cruzeiro.