Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Federação italiana investiga divulgação de vídeo íntimo na Roma

Jogador do time sub-19 teria repassado gravação para o elenco

15 mar 2024 - 13h24
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Um jogador do time sub-19 da Roma está na mira das autoridades esportivas da Itália por ter supostamente divulgado entre seus companheiros de equipe um vídeo íntimo de uma funcionária do clube.

O caso é investigado pela Procuradoria da Federação Italiana de Futebol (Figc), que já interrogou os envolvidos no escândalo.

Em um comunicado, a equipe da capital informou que os funcionários foram demitidos. Além disso, a Roma deixou claro que não houve nenhuma discriminação sexual ou tratamento desigual.

A Roma ainda avaliou que manter a relação laboral dos dois envolvidos não seria possível, já que ambos tinham "coordenação direta" com a equipe italiana.

O clube não chegou a mencionar que o vídeo tenha sido roubado pelo jogador ou divulgado ao restante do elenco, como havia sido informado pela imprensa local.

"Tendo reconhecido o tom difamatório, a Roma acredita que há uma clara tentativa de atacar e desestabilizar o clube e o seu grupo em um momento crucial da temporada", diz a nota.

De acordo com a imprensa italiana, a gravação mostra os funcionários da equipe em momentos íntimos. O atleta do sub-19 supostamente conseguiu ter acesso ao vídeo e rapidamente divulgou entre jogadores, dirigentes e demais profissionais. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade