Falha técnica irrita Galvão em programa ao vivo na Band
Apresentador implorou por ajuda técnica: 'Corta o som!'
Galvão Bueno enfrentou uma falha técnica ao vivo na Band, com o som de outro programa vazando em seu estúdio, causando irritação e pedidos para cortar o áudio durante o "Galvão e Amigos".
O jornalista e narrador Galvão Bueno se irritou com uma falha técnica durante a edição desta segunda-feira, 5, do Galvão e Amigos, da Rede Bandeirantes. Quando a atração retornava de um intervalo comercial, sons de outro programa da emissora 'vazaram' dentro do estúdio que recebia Galvão, Mauro Naves, Casagrande, Falcão e Ricardo Rocha, além do convidado especial do dia, o ex-técnico da Seleção Brasileira Dunga.
O erro ocorreu na volta do último bloco do Galvão e Amigos. "Muito bem! Nós vamos aqui...", tentou começar Galvão quando retornou ao ar após o intervalo. Ele mesmo se interrompe ao perceber uma voz que não deveria ser ouvida e tenta explicar aos telespectadores a confusão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Tem uma coisa chamada switcher, que é onde todo mundo trabalha, controla o programa", diz, em referência à sala que controla vídeo e áudio de programas de televisão com uma mesa de corte. "Tem algum som ligado que está vazando aqui no estúdio. Por favor!", avisa o jornalista já desconfortável com a situação.
As vozes continuam e é possível ouvir uma mulher dizer "ai meu deus, 'vamo' lá, tudo bem".
Irritado com a falha, Galvão a imita. "'Vamo' lá, tudo bem. Estamos ouvindo tudo aqui! É um espetáculo. Está uma maravilha. Técnica, por favor, corta o som!", pede o jornalista.
"É a manchete do Jornal da Noite aí", pontua o jornalista Mauro Naves, que participa do programa de Galvão. Ainda assim, a voz continua falando sobre a tendência nas redes sociais da magreza extrema, que "afeta a vida de crianças e adolescentes" e é promovida por influenciadores que estimulam formas radicais para perder peso.
"É o Jornal da Noite que vem agora. Eles estão lá preparando a manchete e soltaram o som do estúdio lá aqui no nosso", explica Galvão.
Cerca de 45 segundos depois, o áudio é cortado. "Pronto. Agora terminou, tudo bem", disse, antes de emendar uma pergunta ao ex-treinador Dunga sobre a possibilidade de a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) trazer um técnico estrangeiro, como Carlo Ancelotti, para a Seleção Brasileira.