PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Espanhola

Meu time

Espanha vence a Romênia e mantém 100% nas Eliminatórias da Euro

5 set 2019 17h59
| atualizado em 6/9/2019 às 10h11
ver comentários
Publicidade

Pela quinta rodada das Eliminatórias da Eurocopa, a Espanha confirmou o favoritismo e bateu a Romênia por 1 a 0, mesmo jogando em Bucaresti, nesta quinta-feira.

Com o resultado, o selecionado espanhol mantém o 100% de aproveitamento na competição e lidera o grupo F com 15 pontos em cinco jogos. Por outro lado, a Romênia caiu para a quarta colocação com apenas sete pontos somados.

A rede só balançou aos 29 minutos da primeira etapa, quando o árbitro assinalou pênalti em cima de Dani Ceballos. Sérgio Ramos foi para a cobrança e cobrou com categoria para abrir o placar. Com o gol, o zagueiro tornou-se o 10º maior artilheiro da Seleção Espanhola com 21 tentos marcados.

No segundo tempo, não demorou para a Seleção Espanhola ampliar o placar. Em uma bela triangulação, que começou nos pés de Ceballos, passou por Alba na direita e terminou na conclusão de Paco Alcácer, a Fúria marcou o segundo aos dois minutos.

O jogo estava controlado, mas a Romênia conseguiu diminuir aos 14 minutos, na única chance de perigo que teve no jogo. De cabeça, Andone se antecipou a Sergio Ramos e completou para o fundo do gol.

A seleção mandante decidiu pressionar e teve um jogador a mais quando Llorente foi expulso aos 33. Os romenos tiveram duas oportunidades já nos acréscimos, mas o goleiro Kepa pegou as finalizações de Puscas e assegurou a vitória espanhola.

Confira o resultados dos outros jogos desta quinta-feira pelas Eliminatórias da Euro:

Bósnia e Herzegovina 5 x 0 Liechtenstein

Finlândia 1 x 0 Grécia

Gibraltar 0 x 6 Dinamarca

Ilhas Faroe 0 x 4 Suécia

Irlanda 1 x 1 Suíça

Israel 1 x 1 Macedônia do Norte

Noruega 2 x 0 Malta

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade