PUBLICIDADE

Em continuação de jogo, Sport segura a vantagem contra o ABC e está na final da Copa do Nordeste

Leão é pressionado, mas carimba vaga na decisão do torneio regional

30 mar 2023 - 20h04
(atualizado às 21h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Agora é oficial. O Sport é finalista da Copa do Nordeste. Na Ilha do Retiro, o Leão manteve a vantagem contra o ABC por 1 a 0 conquistada na última quarta-feira, antes do jogo ser adiado devido às fortes chuvas, e carimbou o seu passaporte para a decisão nesta quinta. Na grande final, o time pernambucano mede forças com o Ceará em dois confrontos que prometem muita emoção.

Vagner Love anotou o gol que deu a vitória e classificação para a decisão da Copa do Nordeste (Divulgação)
Vagner Love anotou o gol que deu a vitória e classificação para a decisão da Copa do Nordeste (Divulgação)
Foto: Lance!

O Leão abriu vantagem com Vagner Love, antes do jogo ser suspenso aos 16 minutos do segundo tempo. No restante da partida, disputado nesta quinta, o clube pernambucano soube administrar a vantagem e ficou com a vaga.

Jogo

Com a necessidade de buscar a igualdade, o ABC se lançou ao ataque e teve a primeira chance para empatar o duelo. Jailson invadiu a área, deixou a marcação para trás e, sem ângulo, chutou em cima do goleiro Renan. Pouco depois, o time Potiguar voltou a assustar em bola parada com Welber, que cabeceou e viu a bola sair pela linha de fundo.

O Sport demorou a entrar no jogo, mas conseguiu aparecer no campo ofensivo com perigo. Na melhor chance, Luciano Juba recebeu na grande área e, na hora do chute, acabou travado pela marcação.

Na reta final do jogo, o Sport segurou a vantagem de forma inteligente e até chegou perto de ampliar com Vagner Love. No cruzamento, o atacante testou firme e Simão fez ótima defesa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade