7 eventos ao vivo

Eliza/Maria Clara e Josi/Lili estão nas oitavas da etapa suíça do Mundial

11 mai 2018
14h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Duas das três duplas brasileiras avançaram às oitavas de finais da etapa três estrelas de Lucerna, do Circuito Mundial de vôlei de praia, na Suíça. Nesta sexta-feira (11), Elize Maia/Maria Clara e Josi/Lili venceram e saíram em primeiro nos seus respectivos grupos. Juliana e Andressa acabaram dando adeus ao torneio na fase de repescagem.

Lili e Josi avançaram em primeiro no grupo A ao vencerem as australianas Clancy e Artacho por 2 sets a 1 (21/14, 19/21, 13/15), em 48 minutos de duração. No grupo G, Elize Maia e Maria Clara superaram as norte-americanas Lane Carico e Lara Dykstra por 2 sets a 0 (21/18, 21/13), em 32 minutos, também avançando em primeiro, direto às oitavas de final da competição. Maria Clara analisou o crescimento do time recém-formado.

"Temos um longo caminho pela frente, estamos só começando como time. É nosso terceiro torneio juntas e a cada jogo nos sentimos um pouco mais preparada, mais capazes de ajudar uma a outra e buscar resultados melhores. Jogamos bem na chave e conseguimos impor um ritmo forte e estar na frente o tempo todo. Foi muito legal, mas queremos muito  mais dessa etapa. Vamos pensando a cada jogo e agora é olhar para frente,  pois temos um cruzamento a dupla australiana. Vamos com tudo", disse a atleta.

Juliana e Andressa não tiveram a mesma sorte. Elas foram superadas na chave pelas holandesas Joy Stubbe e Marleen Van Iersel, por 2 sets a 0 (21/18, 21/18), em 36 minutos. Horas mais tarde, pela repescagem, acabaram derrotadas pelas norte-americanas Emily Day e Flint por 2 sets a 1 (21/18, 16/21, 15/7), em 45 minutos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade