PUBLICIDADE

Eita! São Paulo não vence o Fortaleza desde 2020

Será que o Tricolor vai quebrar essa sina?

13 abr 2024 - 11h36
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasileirão vai começar! Em partida válida pela primeira rodada do campeonato, São Paulo e Fortaleza entram em campo na noite deste sábado (13), às 21h, no gramado do Morumbis, em São Paulo. No retrospecto recente, os últimos jogos não foram bons para o São Paulo. A equipe não vence o Laion desde 2020.

Foto: Lance!

Faz tempo...

Desde 2020, quando o Tricolor venceu por 3 a 2 em Fortaleza, são oito jogos, com quatro derrotas e quatro empates. Na época, os gols do Tricolor foram marcados por Gabriel Sara e Luciano.

Estatísticas de São Paulo x Fortaleza

As equipes se enfrentaram apenas 28 vezes na história, com vantagem do São Paulo no número de vitórias. O time paulista venceu 12 vezes, empatou nove e perdeu sete partidas. Na última vez em que as equipes se enfrentaram, no Brasileirão do ano passado, vitória do Fortaleza por 2 a 1.

O São Paulo chega para esse duelo com duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Fortaleza vem de uma sequência de uma vitória, um empate e três derrotas.

O Tricolor quer estrear com o pé direito diante de sua torcida em casa. O time vem embalado após uma vitória na Libertadores no meio da semana, quando venceu o Cobresal por 2 a 0, também no Morumbis.

O Fortaleza, por sua vez, apesar de não ter vencido a final do Cearense, vem de duas vitórias na Sul-Americana. A última, no meio da semana, quando goleou o Nacional Potosí por 5 a 0, no Castelão.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Rafael; Diego Costa, Arboleda e Ferraresi; Igor Vinícius, Alisson, Pablo Maia, James Rodríguez e Ferreirinha (Michel Araújo); Luciano e Calleri.

Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Brítez, Cardona e Bruno Pacheco (Tinga); Zé Welison (Luquinhas), Hércules (Lucas Sasha) e Pochettino; Yago Pikachu(Marinho), Lucero (Pedro Rocha) e Machuca.

Informações gerais da partida

São Paulo x Fortaleza

Data e horário: 13/4/2024, às 21h

Local: Morumbis. em São Paulo

Onde assistir: Premiere

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade