PUBLICIDADE

Deixaram o Flamengo chegar e agora quem é que vai segurar?

Apesar de Rogério Ceni não ser unanimidade, arrancada do Flamengo tem a ver com mudança do técnico no meio de campo

5 fev 2021 12h23
ver comentários
Publicidade

 

Rogério Ceni errou muito durante sua passagem pelo Flamengo até agora. Por isso muitos torcedores ainda pegam no pé do técnico e adotam a tese de que o time carioca ainda pode ser campeão, apesar do treinador.

Bruno Henrique fez o segundo gol na vitória do Flamengo sobre o Vasco
Bruno Henrique fez o segundo gol na vitória do Flamengo sobre o Vasco
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo / Site do Flamengo

Uma injustiça. Ao escalar Diego e Gerson como volantes, Ceni tornou o Flamengo ainda mais forte. De quebra, parece ter arrumado até a zaga, ao transformar William Arão em zagueiro. Um detalhe que mudou o rumo do campeonato. O rubro-negro venceu 5 das 6 últimas partidas e voltou a depender apenas dos seus resultados para ser bicampeão.

No domingo contra o Bragantino, em Bragança, o Flamengo pode virar líder pela primeira vez. Mas como nem tudo é perfeito não terá Diego, que está suspenso, e pode ficar sem Gerson, que está contundido. 

Mas nada parece abalar o Flamengo nessa reta final de campeonato. Nem a chiadeira de Gabigol ao ser substituído mais uma vez. Até essas desavenças com Rogério Ceni já parecem fazer parte do show.  Deixaram o Mengo chegar e agora o Inter que se vire pra não ficar na fila do Brasileirão mais um ano.

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade