'Decepcionei meu povo': técnico do Racing vai às lagrimas após derrota para o Flamengo
Gustavo Costas garantiu que time argentino estaria na final em Lima; mesmo chateado, ele elogiou a entrega dos comandados
O técnico do Racing, Gustavo Costas, emocionou-se e assumiu sentir-se decepcionado com seu povo após a eliminação na Libertadores contra o Flamengo, mas elogiu a dedicação total de seus jogadores.
Em coletiva realizada após a eliminação diante do Flamengo, em Avellaneda, o técnico do Racing, Gustavo Costas, não escondeu a tristeza com o resultado e chorou diante dos presentes.
- Está no Tiktok? O Terra Esportes chegou por lá para te manter informado de um jeito diferente e divertido. Siga nosso perfil, curta e compartilhe!
“Boa noite a todos. Na verdade, não tenho muita vontade de falar sobre o jogo. Os garotos deram tudo de si. Como sempre digo, eu iria para a guerra com eles, e quero muito agradecê-los pelo que fizeram”, declarou. “Estivemos tão perto, mas não conseguimos. Decepcionei o meu povo.”
Antes da queda na Libertadores, o Racing havia conquistado dois títulos contra equipes brasileiras: a Sul-Americana, sobre o Cruzeiro, no ano passado, e a Recopa, em cima do Botafogo, neste ano. Esses triunfos, aparentemente, levaram Costas a garantir que jogaria a final em Lima, mesmo após ser batido por 1 a 0 no Maracanã, na última quarta-feira, 22.
@terraesportes Gustavo Costas, treinador do Racing, viralizou por um motivo inusitado durante partida contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores: o seu braço esquerdo levemente torto. #TerraEsportes #Flamengo #Racing #Libertadores #GustavoCostas ♬ som original - Terra Esportes
Ainda assim, o técnico argentino mostrou gratidão à entrega do elenco comandado por ele: “O que eu digo aos meus jogadores? Agradeço-lhes pela vida. Jogaram com músculos lesionados, Maravilla, com o joelho quase fraturado, com febre, deixaram tudo em campo”, lembrou. “Dá pena aquele gol no último minuto. Mas, demos tudo de nós.”
