Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Decepcionei meu povo': técnico do Racing vai às lagrimas após derrota para o Flamengo

Gustavo Costas garantiu que time argentino estaria na final em Lima; mesmo chateado, ele elogiou a entrega dos comandados

30 out 2025 - 13h06
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O técnico do Racing, Gustavo Costas, emocionou-se e assumiu sentir-se decepcionado com seu povo após a eliminação na Libertadores contra o Flamengo, mas elogiu a dedicação total de seus jogadores.
Racing x Flamengo: Gonzalo merecia ser expulso? Veja conversa do VAR sobre lance polêmico:

Em coletiva realizada após a eliminação diante do Flamengo, em Avellaneda, o técnico do Racing, Gustavo Costas, não escondeu a tristeza com o resultado e chorou diante dos presentes.

“Boa noite a todos. Na verdade, não tenho muita vontade de falar sobre o jogo. Os garotos deram tudo de si. Como sempre digo, eu iria para a guerra com eles, e quero muito agradecê-los pelo que fizeram”, declarou. “Estivemos tão perto, mas não conseguimos. Decepcionei o meu povo.”

Antes da queda na Libertadores, o Racing havia conquistado dois títulos contra equipes brasileiras: a Sul-Americana, sobre o Cruzeiro, no ano passado, e a Recopa, em cima do Botafogo, neste ano. Esses triunfos, aparentemente, levaram Costas a garantir que jogaria a final em Lima, mesmo após ser batido por 1 a 0 no Maracanã, na última quarta-feira, 22.

@terraesportes Gustavo Costas, treinador do Racing, viralizou por um motivo inusitado durante partida contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores: o seu braço esquerdo levemente torto. #TerraEsportes #Flamengo #Racing #Libertadores #GustavoCostas ♬ som original - Terra Esportes

Ainda assim, o técnico argentino mostrou gratidão à entrega do elenco comandado por ele: “O que eu digo aos meus jogadores? Agradeço-lhes pela vida. Jogaram com músculos lesionados, Maravilla, com o joelho quase fraturado, com febre, deixaram tudo em campo”, lembrou. “Dá pena aquele gol no último minuto. Mas, demos tudo de nós.”

Gustavo Costas, ténico do Racing
Gustavo Costas, ténico do Racing
Foto: Reprodução/Instagram/racingclub
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade