Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Torcedores de Flamengo e Racing brigam e arremessam garrafas após semifinal da Libertadores

Com empate, Rubro-Negro se classificou para a quarta final de Libertadores em seis anos

30 out 2025 - 09h20
(atualizado às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Torcedores de Flamengo e Racing entraram em confronto após o empate que classificou o Rubro-Negro para a final da Libertadores; não houve feridos nem prisões.
Torcedores de Flamengo e Racing brigam após empate pela Libertadores
Torcedores de Flamengo e Racing brigam após empate pela Libertadores
Foto: Reprodução/Instagram @365scoresbr

Após o empate entre Racing e Flamengo na noite desta quarta-feira, 30, torcedores dos dois times entraram em confronto no entorno do estádio El Cilindro, na Argentina. Imagens publicadas nas redes sociais mostram a confusão, com um grupo de torcedores discutindo

Depois, dois homens dão início a uma briga e garrafas são arremessadas. Não houve registro de pessoas feridas nem de prisões. Veja abaixo:

Na partida de volta da semifinal da Libertadores, o Rubro-Negro precisava apenas do empate para se classificar para a grande final da Copa Libertadores. O clube carioca havia vencido os argentinos na semana passada por 1 a 0, no Maracanã.

O jogo começou com o Racing tentando pressionar mais, pois precisavam do resultado. Já aos dez minutos do segundo tempo, um lance envolvendo Plata, do Flamengo, e Rojo, do Racing, resultou em um cartão vermelho para o equatoriano. 

Mesmo com um a menos, o Flamengo segurou o empate e se classificou para a quarta final de Libertadores em seis anos. Agora, o clube espera o vencedor do duelo entre Palmeiras e LDU para o confronto final em Lima, no dia 29 de novembro.

Racing x Flamengo: Gonzalo merecia ser expulso? Veja conversa do VAR sobre lance polêmico:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade