De Paul, da Argentina, abre o jogo sobre condição física antes de encarar a Holanda
Meia sentiu um incômodo na coxa, mas atualizou sobre sua condição para o jogo das quartas de final
O meia Rodrigo De Paul, da Argentina, sofreu com um desconforto na coxa direita que o impediu de treinar junto com o restante da equipe nos últimos dias. Sua condição física acendeu o alerta do técnico Lionel Scaloni e o jogador era dúvida para o jogo contra a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo, que acontece na próxima sexta-feira às 16h (de Brasília).
Contudo, De Paul tratou de tranquilizar a torcida argentina e afirmou que "está tudo bem" em publicação em seu perfil no Instagram. O jogador do Atlético de Madrid tem sido titular e peça importante da Albiceleste na Copa do Mundo de 2022.
- Continuamos trabalhando e preparando os últimos detalhes para uma nova final! Vamos seleção, todos juntos! - declarou o jogador em postagem, junto com três imagens onde treina com bola entre os titulares.
Ver essa foto no Instagram
De Paul estava treinando sem bola por opção da comissão técnica de Lionel Scaloni, que preferiu preservar o meia. O comandante chegou testar uma formação sem o jogador do Atlético de Madrid, com uma trinca de meio-campo composta por Paredes, Mac Allister e Enzo Fernández.