3 eventos ao vivo

Para atacante, já é possível ver características de Mano no Palmeiras

12 set 2019
15h06
atualizado às 16h39
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a demissão de Luiz Felipe Scolari, o Palmeiras já entrou em campo em duas oportunidades e soma, com Mano Menezes, 100% de aproveitamento desde então. Mesmo em tão pouco tempo, já foi possível ver algumas mudanças, como indicou Willian em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira.

Mano Menezes soma dois jogos e duas vitórias pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Mano Menezes soma dois jogos e duas vitórias pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Gazeta Esportiva

"O Mano gosta de aproximação, ficar com a bola, mas sendo objetivo. Pela qualidade que a gente tem, dá para explorar bem isso. O treinador tem sua ideia, mas ele gosta que um time se movimente, crie dificuldades, especialmente o nosso, com jogadores de qualidade. E defensivamente também. O Mano tem uma forma de marcar diferente (da do Felipão), por setor, mas sem jamais ficar parado", avaliou o jogador.

Autor de um dos gols contra o Goiás, Willian avaliou essas duas últimas partidas de forma positiva, indicando que ainda há coisas para melhorar em curso.

"Temos que ter maturidade. Temos um grupo maduro para captar isso rápido. Em uma semana, já jogamos dois jogos. Com uma semana cheia, vamos poder executar com mais calma. Por tudo que estávamos passando, pela necessidade de voltar a vencer, conseguimos fazer dois bons jogos. Há situações para ajustar. Cada treinador tem sua forma de jogar. Tem tudo para dar certo, como já deu nesses dois jogos", disse.

O próximo compromisso da equipe será contra o Cruzeiro, no sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. A Raposa é justamente o ex-clube de Mano Menezes e vem passando por momento conturbado dentro e fora dos gramados. Para o atacante, porém, o treinador entrará em campo pensando apenas no Palmeiras.

"Os treinadores estão acostumados com mudanças de clubes e ele está defendendo o escudo do Palmeiras. É isso que a gente tem que levar pro campo, respeitando os amigos que estão lá, mas fazendo nosso jogo, que pode nos deixar numa situação melhor. O Mano fez um grande trabalho, mas tenho certeza de que vai fazer o melhor para sairmos com os três pontos", finalizou.

O Palmeiras vem embalado por duas vitórias, contra o Goiás, de virada, e contra o Fluminense, na última terça-feira, justamente os dois primeiros jogos sob comando de Mano Menezes. O alviverde é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos conquistados, a apenas três do líder Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade