Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Everton Ribeiro se prepara para vaias no reencontro com Coritiba

17 out 2013 - 20h52
(atualizado às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Everton Ribeiro é ex-jogador do Coritiba</p>
Everton Ribeiro é ex-jogador do Coritiba
Foto: Washington Alves/VIPCOMM / Divulgação

Novamente o meia-atacante Everton Ribeiro terá a oportunidade de se reencontrar com seu ex-clube. No domingo, às 18h30 (de Brasília), no entanto, será a primeira vez que ele verá sua antiga torcida. Ansioso pela volta ao Estádio Couto Pereira para enfrentar o Coritiba, o armador do Cruzeiro acredita que receberá vaias, mas admite que é algo normal.

“Sim, onde me dei muito bem, fiz um bom trabalho e estou voltando, quero chegar lá forte com um time que está disputando o título brasileiro e espero fazer um grande jogo lá. Espero que (a recepção) seja boa, fiz um bom trabalho lá, mas também se tiver vaia é normal. Até pela situação que se encontram, querem desestabilizar a nossa equipe, mas nós estamos concentrados para fazer um grande jogo”, explicou.

Mesmo na liderança disparado, Ribeiro reconhece que o Coritiba dará muito trabalho pelo momento que a equipe vive. O jogador torce para que seu ex-clube tenha forças para seguir na série A, mas mesmo assim quer a vitória.

“Vai ser um jogo muito difícil, a gente está mais tranquilo pela vitória, mas sabemos que não vai ter facilidade lá. Temos que voltar a atenção toda para o Coritiba para sair de lá vitorioso. O Coritiba tem uma grande equipe, excelentes jogadores, isso mostrou o começo do campeonato, mas tiveram muitas contusões. Espero que eles se recuperem, mas não nesse jogo, nos próximos”, brincou.

Marcelo Oliveira lembra de campanha de 2003 para ser campeão:

Sendo ex-jogador do Coritiba, Everton conhece bem o Estádio Couto Pereira. Além de saber como é a casa do adversário, o camisa 17 do Cruzeiro disse que vai fazer um telefonema para algum antigo companheiro para pedir informações. “No campo que eles conhecem já e jogam muito compactos, temos que apertar a marcação para não dar espaço para eles. Os jogadores que eu conversava mais acabaram saindo, mas ainda vira e mexe falo com alguns amigos e vou dar uma ligadinha para saber quem vai jogar”, finalizou.

Para o jogo, o técnico Marcelo Oliveira não tem o volante Lucas Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Borges também pode desfalcar a equipe. Ele sentiu um cansaço muscular e deve ser poupado.

Veja a festa das torcidas nas arquibancadas pelo Brasil

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade