PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Meu time

Elias é convidado por Ronaldo para trabalhar no Cruzeiro

O ex-volante do Corinthians pode fazer parte do departamento de futebol da Raposa e se juntar ao Fenômeno e Paulo André, que jogaram com ele no passado

14 jan 2022 19h44
| atualizado às 21h06
ver comentários
Publicidade

O novo dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, está tentando montar uma equipe de colaboradores com ex-parceiros de Corinthians. Depois de Paulo André, Elias - ex-volante do Timão - foi convidado pela direção da Raposa par compor o departamento de futebol. Elias está fora dos campos desde 2020 quando defendeu o Bahia.

O último time de Elias, de 36 anos, foi o Bahia, em 2020 (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
O último time de Elias, de 36 anos, foi o Bahia, em 2020 (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Foto: Lance!

O atleta gostou da ideia de trabalhar no Cruzeiro e, nos próximos dias, devem surgir novidades sobre qual função ele pode desempenhar. A informação sobre o interesse de Ronaldo em contar com Elias na equipe de scout foi noticiada pela "Rádio Itatiaia" e confirmada pelo LANCE!.

As conversas entre Elias e a Raposa já aconteceram. Ele e Ronaldo se encontraram em um hotel de Belo Horizonte. Além disso, ambos estiveram juntos em uma visita na Toca da Raposa II. Elias vem realizando cursos desde que deixou o Bahia. Ronaldo e o ex-volante jogaram juntos no Corinthians de 2009 a 2010.

Elias também foi companheiro de Paulo André, ex-zagueiro e principal responsável do futebol no Cruzeiro, desde que foi comprado por Ronaldo, no fim de 2021.

Lance!
Publicidade
Publicidade