PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Diego Souza projeta jogo duro para o Grêmio: "Contra o Cruzeiro é sempre difícil"

7 mai 2022 20h34
ver comentários
Publicidade

O atacante Diego Souza projetou um jogo difícil para o Grêmio diante do Cruzeiro, no Estádio Independência, às 16 horas (de Brasília), pela Série B, neste domingo. Porém, acredita que o Tricolor está preparado para vencer e assim retomar a ponta da competição.

"A gente sabe que jogar contra o Cruzeiro é sempre muito difícil. Mas a gente trabalhou bem essa semana, trabalhou em cima do que o adversário tem apresentado nos últimos jogos e creio que estamos preparados para fazer um grande jogo e voltar para a liderança da competição", afirmou.

Além disso, Diego Souza comentou sobre a diferença de jogar no Mineirão e no Independência.

"No Independência é um campo mais apertado, o jogo aparenta ficar mais vivo e por isso temos que ficar ligados o tempo inteiro para surpreender e não ser surpreendido", disse.

O centroavante admitiu que vencer um adversário como o Cruzeiro daria moral para a equipe, que vem de três vitórias consecutivas, após um início difícil na competição.

"Sem modéstia nenhuma são dois gigantes do futebol brasileiro e quando você bate em um adversário do mesmo nível você ganha moral e vê que está no caminho certo. A gente teve um início difícil, com uma derrota e um empate, mas colocamos as coisas nos trilhos e estamos focados e sabendo da importância do jogo", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade