PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cruzeiro consegue 'brecha' em punição e terá torcida diante do Athletico

Cruzeiro anunciou uma decisão importante para a sua caminhada na reta final da Série A. O time conseguiu amenizar sua punição preventiva imposta pelo STJD

28 nov 2023 - 17h46
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Cruzeiro
Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro / Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (28), o Cruzeiro anunciou uma decisão importante para a sua caminhada na reta final da Série A. O time conseguiu amenizar sua punição preventiva imposta pelo STJD, e contará com a presença de torcedores no duelo diante do Athletico-GO, no Mineirão, na próxima quinta (30).  

A liberação de torcedores para o duelo contra o Furacão, se deve por uma decisão recente do STJD, em adiar o julgamento definitivo dos incidentes diante do Coritiba. Com isso, a aplicação do fechamento dos portões, de forma temporária, acaba se 'anulando'. O julgamento contra a Raposa e o Coxa iria ocorrer na segunda-feira (27), mas o tribunal optou por remarcar para semana que vem.

O motivo do adiamento do STJD ocorreu por conta de uma 'falha' equivocada na formulação da denúncia. O processo contra Cruzeiro e Coritiba, estava caracterizada em 'medida inominada', e com isso, a Procuradoria-geral do Tribunal Superior de Justiça Desportiva teria que oferecer nova denúncia, para que assim ocorra o julgamento.

A Raposa deverá publicar em breve, em suas redes sociais, os detalhes da venda para que os cruzeirenses possam comparecer no duelo. A unica restrição sera o fechamento do setor Amarelo, local tradicional das principais torcidas organizadas do clube. O time segue na briga contra o rebaixamento, com um cenário mais favorável após vencer o Goiás por 1 a 0. O confronto contra o CAP será nesta quinta-feira, no Gigante da Pampulha, às 19h.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade