PUBLICIDADE
Logo do

Cruzeiro

Favoritar Time

Com gol contra, Cruzeiro vence Retrô e conhece próximo rival

Agora, o próximo adversário do time mineiro será o Desportivo Brasil pelas oitavas de final da Copa São Paulo

15 jan 2022 20h56
| atualizado em 16/1/2022 às 09h46
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo. Em partida frente ao Retrô, a equipe mineira abriu o placar em trapalhada da defesa adversária e se manteve superior para vencer por 2 a 0. Agora, o próximo adversário do time mineiro será o Desportivo Brasil, de São Paulo.

Jogadores do Cruzeiro comemoram a vitória e a classificação na Copa São Paulo Marcelo Trajano Cruzeiro
Jogadores do Cruzeiro comemoram a vitória e a classificação na Copa São Paulo Marcelo Trajano Cruzeiro
Foto: Marcelo Trajano / Cruzeiro EC

O primeiro gol do jogo foi o momento mais marcante da noite. A defesa do Retrô tocava tranquilamente passes pelo campo de defesa, quando João Vitor decidiu recuar para o goleiro. Porém, o passe não saiu como o esperado, muito longe de Lucas Menino, que se atrapalhou todo com a bola em cima da linha e não conseguiu evitar o gol.

Com o placar aberto, a situação do Cruzeiro ficou mais tranquila, e a equipe conseguiu ampliar na segunda etapa. Alex Matos partiu com total liberdade, de frente para o goleiro. No chute, Lucas Menino até conseguiu fazer a defesa, mas, com a bola em suas costas no rebote, ficou fácil para o atacante cruzeirense mandar às redes.

Com a vitória, o Cruzeiro segue com 100% de aproveitamento na Copinha, com quatro vitórias em quatro partidas até aqui. Nas oitavas de final, seu adversário será o Desportivo Brasil, que eliminou o Iape nos pênaltis pela terceira fase.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade