Após pênalti perdido por Gabigol e eliminação, torcedores do Cruzeiro promovem quebra-quebra em bar; veja vídeo
A eliminação cruzeirense gerou revolta entre torcedores que acompanhavam a partida em um bar durante a transmissão do jogo
Corinthians e Cruzeiro empataram por 2 a 2 no agregado da semifinal da Copa do Brasil, após o duelo decisivo disputado na Neo Química Arena. O confronto foi equilibrado ao longo dos noventa minutos, com bom nível técnico e intensidade, levando a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis.
Na disputa, quase todos os cobradores mostraram precisão e tranquilidade. As exceções ficaram por conta de Yuri Alberto, pelo Corinthians, e Gabigol, pelo Cruzeiro. O camisa 9 da Raposa, que entrou em campo apenas para a cobrança, teve nos pés a chance de garantir o time mineiro na grande final, mas acabou batendo muito mal e desperdiçando a penalidade.
A eliminação cruzeirense gerou revolta entre torcedores que acompanhavam a partida em um bar durante a transmissão do jogo. Após o pênalti perdido por Gabigol, o clima esquentou no local, e alguns torcedores passaram a arremessar copos uns contra os outros, provocando confusão.
VEJA O VÍDEO
A reação dos torcedores do Cruzeiro ao pênalti perdido por Gabigol na partida contra o Corinthians.
Instagram/cruzeirosportspic.twitter.com/eyjL0B7GlT
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) December 14, 2025
Com a classificação definida nos pênaltis, o Corinthians avançou à final da Copa do Brasil, enquanto o Cruzeiro deu adeus à competição de forma dramática, marcado pelo erro decisivo de seu principal atacante. O timão aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Vasco.