Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Ameaçados, Coritiba e Criciúma fazem duelo decisivo no Couto Pereira

16 nov 2013 - 13h38
(atualizado às 13h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, às 21h, Coritiba e Criciúma se enfrentam no Couto Pereira. As duas equipes lutam na parte inferior da tabela e vão entrar em campo com a mesma finalidade: seguirem fora da zona de rebaixamento. O empate pode ser ruim para os dois.

Péricles Chamusca conheceu sua primeira vitória
Péricles Chamusca conheceu sua primeira vitória
Foto: Joka Madruga / Futura Press

O Coritiba tinha a ambição de alcançar 47 pontos - número necessário para escapar da degola, nos cálculos da comissão técnica - ainda nesta semana, já que tinha dois jogos em casa. Mas como já perdeu para o Corinthians, na quarta-feira, no Couto Pereira, isso se tornou impossível.

Um novo tropeço pode ser fatal, já que nas últimas três rodadas, duas partidas vão ser como visitante (vale registrar que o clube paranaense possui apenas uma vitória longe dos domínios até aqui no Campeonato Brasileiro).

Por isso a partida diante do Criciúma ganhou tons de decisão. "É o jogo do ano", resumiu o atacante Deivid. Para esta partida, o treinador Péricles Chamusca vai contar com o retorno do meia Robinho, apontado como peça chave do time, devido à boa movimentação.

O Coritiba deve ir a campo com: Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Junior Urso, Willian, Emerson Santos, Robinho e Alex; Deivid.

"Se conseguirmos a vitória vamos abrir cinco pontos sobre o Criciúma e vamos nos afastar ainda mais da zona de rebaixamento", analisou o volante Júnior Urso.

Do outro lado, o Criciúma sabe que jogar no Couto Pereira contra o Coritiba é difícil, mas a equipe não deve se satisfazer apenas com um empate, pois com este resultado pode voltar à zona de rebaixamento. 

Para o duelo, o técnico Argel Fucks tem problemas. O goleiro Gallato e o zagueiro Matheus Ferraz são desfalques certos e vão ser substituídos por Bruno e Éwerton Páscoa, respectivamente. Além dos dois, o comandante não sabe se vai poder contar com o volante João Vítor e com o atacante Lins - ambos se queixam de dores musculares.

"Vamos definir a equipe momentos antes do jogo. Temos alguns problemas de ordem física. Vamos conversar com a fisiologia para colocar os mais inteiros", declarou Argel Fucks. A tendência é que tanto João Vítor quanto Lins vão para o jogo.

Assim o Criciúma deve ir a campo com: Bruno; Sueliton, Éwerton Pácoa, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, Serginho, João Vítor e Ricardinho; Lins e Wellington Paulista.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade