PUBLICIDADE

Revelado no São Paulo e "Rei de Cotia", Fabinho desencanta com dobradinha no CRB

10 mai 2022 13h31
ver comentários
Publicidade

Contratado nesta temporada pelo CRB, o atacante Fabinho começou a se destacar com a camisa da equipe alagoana. Nesta segunda-feira, o jogador marcou um dos gols na vitória, a primeira na Série B, diante do Sampaio Corrêa, por 2 a 1.

Foi o segundo jogo seguido que Fabinho balançou a rede. Diante do Novorizontino, o jovem, revelado nas categorias de base do São Paulo, marcou seu primeiro gol pelo CRB.

"Sempre é importante para o atacante fazer gols e fico feliz de poder marcar os meus primeiros aqui no CRB. A equipe precisa de todos 100%, dando o melhor em campo", disse Fabinho.

O atacante começou nas categorias de base do Tricolor e é o maior campeão da "Era Cotia". Ele participou do título da Copa São Paulo em 2019, competição que também revelou Antony, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara. Na sequência, Fabinho atuou por Athletico-PR, Chapecoense e Vitória.

"Procuro aproveitar cada oportunidade na minha carreira. Sou grato aos clubes por onde passei, pois me deu bagagem e experiência. Que eu possa usar isso aqui no CRB e ajudar cada vez mais. Como disse, é importante fazer os gols, mas nosso principal objetivo é sempre a vitória coletiva", finalizou o camisa 11.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade