PUBLICIDADE
Logo do CRB

CRB

Favoritar Time

Gol contra dá vitória ao CRB e mantém Mogi Mirim na lanterna

27 jun 2015 - 18h26
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Segue a crise do Mogi Mirim na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, a equipe presidida por Rivaldo - que ainda não atuou - recebeu o CRB e foi derrotada por 1 a 0, no Estádio Romildo Ferreira. O único gol da partida foi contra, marcado pelo zagueiro Renato Camilo, no segundo tempo.

O resultado mantém o time paulista na última colocação, com três pontos (ganhos com três empates). O time alagoano vai a 13, em zona intermediária da classificação. Ambos voltam a campo daqui a uma semana. O Mogi Mirim tentará sua primeira vitória em visita ao América-MG. Também no sábado, o CRB jogará em casa contra o Boa Esporte.

Rivaldo ficou no banco de reservas do Mogi Mirim
Rivaldo ficou no banco de reservas do Mogi Mirim
Foto: Léo Santos / Futura Press

Mesmo sem grande público no Romildão, a equipe da casa foi superior e criou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Aos 20 minutos, Rivaldinho - filho do presidente do clube e que voltou a treinar para tentar superar a crise em campo - recebeu cruzamento de Edson Ratinho pelo lado direito e cabeceou para fora.

Catorze minutos mais tarde, foi a vez de Gustavo chutar com perigo em direção à meta defendida por Júlio César. No minuto seguinte, Geovane fez bela jogada individual ao passar por dois marcadores na entrada da área. A finalização, no entanto, passou à esquerda do gol.

No segundo tempo, o CRB quase balançou a rede. Zé Carlos foi acionado na entrada da área e tentou encobrir Daniel, que esticou o braço no momento exato para fazer a defesa. No rebote, com o goleiro fora da meta, Leandro Brasília tentou bater colocado, porém pegou forte.

Foi um gol contra que definiu o jogo. Aos 32 minutos da etapa final, o zagueiro Renato Camilo tentou afastar cruzamento rasteiro de Fernando e empurrou a bola para a própria rede. Nos minutos finais, o Mogi Mirim foi beneficiado pela expulsão de Gleidson Souza, mas a melhor chance criada - um cabeceio de Ortigoza - foi salva por Júlio César.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade