Neymar diz que deseja voltar à Seleção Brasileira: 'Vou me dedicar ao máximo'
Camisa 10 reestreou pelo Santos na noite de quarta-feira, 5; jogador pediu paciência ao torcedor até que ele se reencontre dentro de campo
Neymar reestreou pelo Santos na noite de quarta-feira, 5, e se destacou no empate contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Após a partida, o camisa 10 pediu paciência ao torcedor até que ele se reencontre dentro de campo e falou sobre o desejo de voltar à Seleção Brasileira.
"Primeiramente, quero me reencontrar dentro de campo. Quero estar 100% fisicamente. Hoje, confesso que não estou. Mas é isso que eu vim buscar. Peço um pouco de paciência ao torcedor, porque não é fácil voltar depois de tanto tempo fora dos gramados. Mas vou fazer o meu melhor para estar o mais rápido possível. E eu sei que quando eu estou dentro de campo, quando eu estou 100%, eu sei o que eu posso fazer. Eu sei da minha capacidade", iniciou em entrevista a Cazé TV.
"Obviamente que esse é o meu objetivo. É destruir todos os jogos. É fazer o meu melhor. É voltar para a Seleção Brasileira. É fazer não só o Santos, mas o torcedor brasileiro feliz. Eu tenho a minha última missão. Esse é o meu sonho, esse é o meu desejo. Então, é para isso e por isso que eu vou jogar todos os jogos. Vou me dedicar ao máximo para tentar alcançar esse objetivo", completou Neymar.
Como foi a reestreia de Neymar
Antes de a bola rolar, Neymar foi bastante festejado pelos torcedores que marcaram presença na Vila Belmiro. Além de, claro, ter o nome gritado, o camisa 10 recebeu um "Parabéns pra você" dos santistas durante o aquecimento.
Neymar entrou no jogo no lugar de Gabriel Bontempo na volta do intervalo. Atacante pelas beiradas na primeira passagem, o craque atuou mais centralizado, como um meio-campista. A partida válida pela sétima rodada terminou em 1 a 1.
Participativo na segunda etapa, Neymar foi muito procurado pelos adversários. Em campo, ele sofreu cinco faltas e causou o cartão amarelo em dois atletas do Botafogo.