Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar

Neymar diz que deseja voltar à Seleção Brasileira: 'Vou me dedicar ao máximo'

Camisa 10 reestreou pelo Santos na noite de quarta-feira, 5; jogador pediu paciência ao torcedor até que ele se reencontre dentro de campo

6 fev 2025 - 09h06
(atualizado às 09h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar
Neymar
Foto: JOTA ERRE/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Neymar reestreou pelo Santos na noite de quarta-feira, 5, e se destacou no empate contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Após a partida, o camisa 10 pediu paciência ao torcedor até que ele se reencontre dentro de campo e falou sobre o desejo de voltar à Seleção Brasileira.

O Amazon Prime Video transmitirá jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2025. Assine já e não perca nenhuma partida do seu time. O primeiro mês é pago pelo Terra!

"Primeiramente, quero me reencontrar dentro de campo. Quero estar 100% fisicamente. Hoje, confesso que não estou. Mas é isso que eu vim buscar. Peço um pouco de paciência ao torcedor, porque não é fácil voltar depois de tanto tempo fora dos gramados. Mas vou fazer o meu melhor para estar o mais rápido possível. E eu sei que quando eu estou dentro de campo, quando eu estou 100%, eu sei o que eu posso fazer. Eu sei da minha capacidade", iniciou em entrevista a Cazé TV.

"Obviamente que esse é o meu objetivo. É destruir todos os jogos. É fazer o meu melhor. É voltar para a Seleção Brasileira. É fazer não só o Santos, mas o torcedor brasileiro feliz. Eu tenho a minha última missão. Esse é o meu sonho, esse é o meu desejo. Então, é para isso e por isso que eu vou jogar todos os jogos. Vou me dedicar ao máximo para tentar alcançar esse objetivo", completou Neymar.

Neymar faz releitura de famoso ‘moicano’ que usava no Santos para reestreia:

Como foi a reestreia de Neymar

Antes de a bola rolar, Neymar foi bastante festejado pelos torcedores que marcaram presença na Vila Belmiro. Além de, claro, ter o nome gritado, o camisa 10 recebeu um "Parabéns pra você" dos santistas durante o aquecimento.

Neymar entrou no jogo no lugar de Gabriel Bontempo na volta do intervalo. Atacante pelas beiradas na primeira passagem, o craque atuou mais centralizado, como um meio-campista. A partida válida pela sétima rodada terminou em 1 a 1.

Participativo na segunda etapa, Neymar foi muito procurado pelos adversários. Em campo, ele sofreu cinco faltas e causou o cartão amarelo em dois atletas do Botafogo.

No aniversário de Neymar, torcedores revelam o que dariam de presente ao ídolo:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade