Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar

Neymar discute com torcedor do Santos após derrota para o Internacional no Brasileirão

Jogador já havia xingado outro santista durante a partida; clube alvinegro vive crise com nova derrota e permanece na zona de rebaixamento

24 jul 2025 - 00h39
(atualizado às 00h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O clima ficou tenso na Vila Belmiro depois que Neymar, atacante do Santos, se envolveu em um bate-boca com um torcedor após a derrota para o Internacional, nesta quarta-feira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o apito final, o camisa 10 se dirigiu à arquibancada e iniciou uma discussão acalorada com um homem presente na torcida. Não é possível saber exatamente o que foi dito ou o que motivou o desentendimento, mas o atacante demonstrava irritação enquanto apontava o dedo para o torcedor. Em seguida, o goleiro João Paulo interveio para acalmar os ânimos e afastar o companheiro do local.

Ainda durante o jogo, aos 39 minutos do segundo tempo, Neymar já havia mostrado sinais de descontentamento. Em um momento flagrado pela transmissão, o atacante xingou um torcedor: "Filha da p***. Vai tomar no c*, rapaz."

Derrota na Vila Belmiro

O Internacional abriu o placar com Carbonero aos nove minutos do primeiro tempo, e Borré ampliou aos 29, deixando o time visitante com a vantagem.

O Santos descontou com Barreal aos 45 do segundo tempo. Já nos acréscimos, Neymar arriscou uma bomba de canhota que explodiu na trave e rolou sobre a linha do gol, mas sem ultrapassá-la totalmente, permitindo que o goleiro Rochet fizesse a defesa.

O jogador chegou a correr para comemorar e até chutou a bandeirinha de escanteio antes de perceber, com a revisão do VAR, que o gol não havia sido confirmado.

Com o resultado negativo, o Santos permanece na zona de rebaixamento, com 14 pontos. A equipe soma agora duas derrotas consecutivas, após perder para o Mirassol por 3 a 0 no último sábado.

Esta é a primeira vez, em dois anos, que Neymar atua os 90 minutos em três jogos seguidos. Desde o retorno de lesão, entretanto, o atacante tem apresentado desempenho abaixo do esperado e se tornou alvo de críticas da torcida alvinegra.

O próximo desafio do Santos será contra o Sport, no sábado, na Ilha do Retiro.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade