Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar

Neto detona Neymar após vexame do Santos: 'Que jogadorzinho você virou'

Apresentador analisou desempenho do camisa 10 após goleada para o Vasco, no MorumBis

18 ago 2025 - 09h16
(atualizado às 12h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neto criticou Neymar após a goleada de 6 a 0 sofrida pelo Santos contra o Vasco, no MorumBis, chamando-o de "jogadorzinho", enquanto o atacante classificou o resultado como a "maior vergonha" de sua carreira e o clube segue próximo à zona de rebaixamento.

A goleada sofrida pelo Santos neste domingo, 17, foi a maior derrota de Neymar em sua carreira. Depois do 6 a 0 aplicado pelo Vasco, Neto, apresentador e ex-jogador, criticou a atuação do camisa 10 e principal jogador do elenco na partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, no MorumBis.

"Nossa, Neymar, você não é o craque? Por que você não resolveu o jogo no Morumbis? Não é você que chega com samba? Com caixa de som? Menos né. Que jogadorzinho que você virou", afirmou o ex-jogador, em vídeo publicado pela Rádio Craque Neto.

"Deu uma forçadinha no terceiro cartão amarelo? Para não ir para a Bahia? Não conseguiu jogar contra o Vasco? Não é você o fenômeno, o monstro sagrado?", disse o apresentador da Band. A crítica se refere ao cartão recebido pelo atacante ainda no primeiro tempo, por reclamação.

Neymar foi criticado por Neto após derrota diante do Vasco pelo Brasileirão.
Neymar foi criticado por Neto após derrota diante do Vasco pelo Brasileirão.
Foto: Daniel Teixeira/Estadão / Estadão

Depois da partida, Neymar admitiu que o resultado foi "a maior vergonha de sua carreira". "Foi uma m... É uma vergonha fazer esse tipo de jogo com a camisa dos Santos", afirmou o atacante. "Todo mundo, antes de botar a cabeça no travesseiro, na sua casa, tem de pensar no que quer fazer."

O resultado mantém o Santos próximo à zona de rebaixamento, com 21 pontos. Além disso, resultou na demissão de Cleber Xavier, ex-auxiliar de Tite, do comando técnico. Enquanto procura um novo nome para assumir a posição, o clube mantém a comissão que esteve à frente da partida contra o Vasco — e que assumiu após a saída do português Pedro Caixinha.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade