PUBLICIDADE

Em foto oficial do Barcelona, zagueiro Piqué dá 'piscadela' para Neymar

Zagueiro faz gesto com a mão que pode ser encarado como uma possível volta de Neymar ao clube

13 abr 2021
15h10 atualizado às 15h10
0comentários
15h10 atualizado às 15h10
Publicidade

Muito em função da crise institucional que dominou o clube nos últimos meses, o Barcelona, com certo atraso, divulgou nesta terça-feira a sua foto oficial para a temporada 2020-2021 em seus canais oficiais tendo o novo presidente Joan Laporta ao lado dos jogadores. O pôster, no entanto, chega para o público com algumas curiosidades.

Uma delas é a inserção digital do brasileiro Coutinho entre os atletas presentes. Outra imagem que chama a atenção é o olhar perdido do jogador Dembelé. Porém, o que mais chama a atenção é a posição das mãos do zagueiro Piqué no momento do clique. De acordo com o jornal espanhol Marca, o gesto é o mesmo feito pelo atacante Neymar em 2014-2015 e também de outro brasileiro, o atacante Ronaldinho Gaúcho na temporada de 2005-2006.

Piqué (o segundo da direita para esquerda) imita pose feita por Neymar
Piqué (o segundo da direita para esquerda) imita pose feita por Neymar
Foto: Divulgação/FC Barcelona / Estadão

O periódico espanhol informa que o gestual do defensor no momento da foto oficial pode ser encarado como uma espécie de "piscadela" para o atacante Neymar, visto que seu nome voltou a ser comentado como possível reforço do Barcelona. Piqué foi um dos jogadores que tentaram impedir a sua transferência para o Paris Saint-Gemain e sempre deixou claro seu contentamento em ter novamente o brasileiro como companheiro.

O Barcelona já iniciou a sua preparação para a final da Copa do Rei diante do Athletic de Bilbao neste sábado. O jogo vai ser realizado no estádio La Cartuja, em Sevilha. O treinador vai aproveitar a semana para dar sequência aos treinamentos e fazer os ajustes para a decisão. Além do título em disputa, o confronto serve para levantar o moral da equipe após a derrota de 2 a 1 para o Real Madrid pela última rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o time catalão ocupa a terceira colocação na classificação com 65 pontos e a dois do líder Atlético de Madrid. O Real ocupa o segundo posto com 66. O time do técnico Ronald Koeman volta a campo pelo torneio no dia 22 de abril e recebe o Getafe, que faz campanha ruim e luta para se distanciar da zona de rebaixamento.

Estadão
Publicidade
Publicidade