0
Logo do Coritiba
Foto: terra

Coritiba

Jogadores admitem que Coxa precisa melhorar, mas exaltam vitória

28 abr 2018
00h42
  • separator
  • comentários

O Coritiba conseguiu sua segunda vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro, ambas em casa, desta vez diante do Criciúma, por 2 a 1, subindo na tabela de classificação. O goleiro Wilson, um dos mais experientes do grupo, viu uma discreta melhora com a chegada do técnico Eduardo Baptista, um primeiro passo para começar a driblar a desconfiança do torcedor.

"O time melhorou, mas temos muita coisa para corrigir. É um reinício de trabalho e é importante essa vitória", afirmou o jogador, já pensando em aumentar a confiança do time para as próximas rodadas. "Precisamos de uma sequência de vitória para readquirir a confiança e o trabalho do Eduardo encaixar. E ficar na parte de cima da tabela para ficar próximo de nosso objetivo", acrescentou.

Improvisado na lateral, Vinícius Kiss também exaltou o resultado positivo e admitiu que o time ainda precisa evoluir bastante para chegar onde quer. "Foi importante a gente vencer, conseguir a segunda vitória na competição, ter um bom retrospecto como mandante. Agora tem que subir de produção, arrumar algumas coisas na equipe para o Coritiba assumir sua posição de protagonista", avaliou.

O zagueiro Alex Alves abe que se o jogo não foi bonito de se assistir, a pontuação obtida, por outro lado, é o desejo atingido neste início de competição. "Série B muitas vezes o jogo não é vistoso, não é bonito, e muitas vezes o que importa é o resultado. Teremos muito que melhorar, tem que ter mais posse de bola. O jogo foi lutado, brigado. Agora tem que somar pontos no início para conseguir uma arrancada na competição", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade