3 eventos ao vivo

Fucks exalta boa apresentação do Coxa na estreia

21 jan 2019
21h42
  • separator
  • comentários

O Coritiba começou o ano com vitória pela Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Campeonato Paranaense 2019, ao bater o Foz do Iguaçu, fora de casa, por expressivos 4 a 0, animando não só seu torcedor, que ainda está desconfiado após um péssimo 2018, mas também a comissão técnica. O técnico Argel Fucks exaltou a entrega do grupo e o bom desempenho, mesmo com uma pré-temporada curta e vários jogadores novos no elenco.

"O começo de temporada é difícil para um clube grande porque tem pouco tempo de treino. Fizemos uma boa exibição e o resultado contra um adversário forte dentro de sua casa. Com o passar dos jogos, o entrosamento vai acontecendo", disse o treinador, que ficou satisfeito com a resposta dada pelos jogadores após os dias de trabalho intenso. "Os jogadores assimilaram tudo que trabalhamos na última semana nas partes técnica e tática", emendou.

A temporada começou com maratona de jogos, e o Coxa já volta a campo no meio de semana para encarar o Maringá, partida que Argel quer o grupo encarando como decisão, já pensando em classificação. "A gente está buscando uma evolução. Temos que ter calma. A exibição foi muito boa, o resultado foi bom. Agora, cada jogo é uma decisão. O campeonato é extremamente curto, é importante você arrancar bem. Temos que fazer os ajustes. A gente sabe que estadual é sempre muito difícil, e cada jogo tem sua história", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade