PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba encontra plano de jogo ideal, mas deve ter mudanças para duelo contra o Atlético-MG

Neste domingo (8), o Coritiba visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto a equipe alviverde ainda deve ter algumas mudanças, principalmente no ataque devido a ausência de Marcelino Moreno, mas o plano de jogo do Athletiba deve seguir o mesmo. + Marcelino Moreno fala […]

6 out 2023 - 09h07
(atualizado às 09h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Neste domingo (8), o Coritiba visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto a equipe alviverde ainda deve ter algumas mudanças, principalmente no ataque devido a ausência de Marcelino Moreno, mas o plano de jogo do Athletiba deve seguir o mesmo.

Com o camisa 10 suspenso e Robson retornando como opção para o ataque, Thiago tem algumas opções para escalar o seu setor ofensivo. Do trio de ataque do Coritiba apenas Slimani tem posição garantida como titular, porém as outras duas estão abertas para disputa.

Thiago tem como opções para o seu setor ofensivo Kaio César, Diogo Oliveira, Robson, Jesé Rodríguez e Edu. O espanhol, que vem sendo muito pedido pela torcida alviverde, porém ao que tudo indica ele ainda não está com o preparo físico pronto para ser titular. Com o camisa 11 correndo por fora, o treinador do Coritiba deve optar por atacantes que correspondam com um perfil de entrega e raça, algo que foi visto com Diogo Oliveira no clássico.

Apesar disso, Kosloski também pode escolher alguém que entregue um perfil de válvula de escape e ajude a encontrar Slimani no ataque, assim Kaio César deve ser o jogador com mais chances de ser escolhido.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No restante do time, Thiago deve optar por manter a base do Athletiba e pregar pela mesma garra e vontade vista na vitória do último domingo. O Coritiba entra em campo neste domingo (8), às 18h30, mirando a segunda vitória seguida e montar uma escalada para brigar contra o rebaixamento.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade