PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Após eliminação, Coritiba culpa arbitragem: "é lamentável"

4 set 2014 - 00h38
(atualizado às 01h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Love foi um dos batedores do Coritiba e acertou a trave de Paulo Victor
Zé Love foi um dos batedores do Coritiba e acertou a trave de Paulo Victor
Foto: Coritiba / Divulgação

A vaga estava nas mãos do Coritiba, mas a equipe paranaense não segurou o Flamengo e perdeu por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Maracanã. Nas penalidades, o time carioca venceu por 3 a 2 e está nas quartas de final da Copa do Brasil.

Depois do jogo, a reclamação ficou em cima da arbitragem de Wagner Reway. Aos 46min da primeira etapa, Léo Moura cruzou para a área, João Paulo e Zé Love dividiram a bola, e o árbitro assinalou pênalti duvidoso. Na cobrança, Alecsandro cobrou e abriu o placar.

Já aos 9min da segunda etapa, João Paulo avançou pela esquerda e cruzou para a área. Leandro Almeida, que vinha na corrida, pulou e a bola bateu em seu braço – colado ao corpo. Mesmo assim, nova penalidade assinala e convertida de novo por Alecsandro.

O gol que levou para as cobranças de pênalti aconteceu aos 35min, quando Éverton partiu em velocidade pela ponta esquerda e cruzou para Eduardo da Silva, que tentou duas vezes para fazer o terceiro gol do Flamengo.

“É lamentável algumas coisas que acontecem, mas agora temos que colocar a cabeça apenas no Brasileirão”, resume Rosinei, que veio do Atlético-MG e estreou como titular nesta partida.

Nas penalidades, show de horrores. Zé Love e Carlinhos bateram na trave, enquanto Hélder e Dudu bateram nas mãos de Paulo Victor. O goleiro alviverde, Vanderlei, chegou a pegar três penalidades.

“É complicado explicar. Erramos um número muito grande, mas erramos também durante o jogo. Mal chutamos uma bola no gol e sabíamos que um gol faria enorme diferença” lamentou o arqueiro coxa-branca. “Pênalti é loteria. Fizemos um bom jogo, mas infelizmente tomamos três gols e agora vamos dar sequência no Brasileirão”, finalizou Carlinhos.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade